Entendemos que às vezes podem surgir circunstâncias que levam à necessidade de cancelar um pedido após o pagamento. Aqui está nossa política de cancelamento para tais casos:
Se você decidir cancelar seu pedido antes que ele seja processado, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail:[email protected] ou pelo WhatsApp: (83)99374-7132.
Se seu pedido ainda não foi processado para envio, faremos o possível para cancelá-lo e processar o reembolso integral do valor pago o mais rápido possível.
Se seu pedido já tiver sido enviado, você não pode solicitar o cancelamento antes da entrega, Mas você ainda pode devolvê-lo de acordo com nossa política de devolução uma vez que você o receba.
Os custos de envio de devolução serão de responsabilidade do cliente, a menos que o motivo do cancelamento seja devido a um erro ou defeito de nossa parte.
O cliente não tem a prerrogativa de solicitar o cancelamento da transação após o processamento do pedido, visto que tal cancelamento deveria ter sido realizado previamente à coclusão do pagamento.
"Para efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. ele também deve está na embalagem original."
obs: Para efetuar a devolução apresente o recibo ou comprovante da compra.