Navegue e compre com total segurança! Prestamos um suporte diferenciado para nossos clientes! no "WhatsApp Trabalhamos com produtos de qualidade TODOS com garantia!

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

"Em caso de pagamento via pix você ganha 5% de desconto!"

Vocês têm frete grátis ?

Sim!; Frete grátis para todo o brasil.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 8 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento. Você pode usar esse número para acompanhar o status do seu pedido diretamente em nosso site, Acesse a página "rastreio" em nosso site.

E se eu não estiver satisfeito com minha compra?

Sua satisfação é nossa prioridade. Se você não estiver satisfeito com sua compra por qualquer motivo, entre em contato conosco dentro do prazo estabelecido em nossa política de devolução para obter um reembolso ou troca. Consulte nossa política de devolução para obter mais informações.

Como faço para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por e-mail, WhatsApp ou através do formulário de contato em nosso site. Nossa equipe terá prazer em ajudá-lo com qualquer dúvida, preocupação ou problema que você possa ter.

Posso devolver ou trocar um produto se não estiver satisfeito?

Sim, nossa política de devolução permite que você devolva ou troque produtos dentro de um determinado período após a compra, desde que estejam em condições adequadas. Para mais detalhes sobre nossa política de devolução, consulte nossa página de políticas de devolução.

O que faço se meu produto chegar com defeito ou não atender às minhas expectativas?

Se você receber um produto com defeito ou que não atenda às suas expectativas, entre em contato conosco imediatamente. Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para resolver qualquer problema de forma rápida e satisfatória.

Ainda está com dúvidas?

Se você ainda está com alguma dúvida entre em contato conosco via e-mail: [email protected], WhatsApp: 83993747132 ou até mesmo com a equipe de suporte do nosso site. Teremos o maior prazer de tirar todas as suas duvidas.